Projeto Educa+

O Grupo DS Produções está propondo um projeto educativo voltado para o compartilhamento de conhecimentos técnicos originados de cursos técnicos. A iniciativa vem com o foco de permitir maior flexibilidade na resolução de pequenas dúvidas que necessitam de um certo conhecimento mínimo para ser resolvido. O primeiro braço do projeto Educa+ é o "Pequenos vídeos e grandes negócios" que será um canal voltado para o compartilhamento de conhecimentos administrativos com foco em logística mas o objetivo é ampliar os braços permitindo assim o compartilhamento de conhecimentos de outras áreas. O fundador do Grupo DS Produções, o Victor desenvolveu esse projeto pensando em permitir maior flexibilidade na resolução de dúvidas para profissionais que possuem o seu tempo limitado e desejam aprender mais sobre a sua área ou apenas resolver dúvidas para a tomada de decisão em um problema em seu serviço ou negócio. O objetivo é ampliar esse projeto para essas áreas abaixo: 

- Informática
-Mecatrônica
-Química
-Gastronomia
-Eventos
-Hotelaria
-Turismo
-Administração
-Gestão pessoal

Além dessas áreas também queremos atingir outras que não podemos especificar todas aqui porque a lista é ampla e complexa. A estrutura do projeto é algo relativo porque cada integrante do projeto se encontra dentro de um grupo de compartilhamento na sua área. O grupo responsável pelo o compartilhamento de Hotelaria não é o mesmo responsável pelo compartilhamento na área de Gastronomia ou seja cada área possui o seu grupo de relacionamento e compartilhamento.
A idéia desse divisão é a maior organização do projeto mas vale lembrar que um grupo pode ajudar o outro permitindo assim um sucesso maior no projeto.
Todo projeto exige uma estrutura física,financeira e intelectual,então abaixo segue a lista dos requisitos mínimo do projeto para um grupo:

  • Camera 
  • Tripé
  • Espaço para filmagem e demostração
  • Lousa
  • Membros cursando ou formados em cursos técnicos
  • Orientador de análise 

O Grupo DS Produções pretende com o Educa+ desenvolver uma ampla rede de compartilhamento de conhecimento técnicos de forma nacional ou internacional.
Apostamos que durante toda essa leitura nenhum leitor descobriu a forma de compartilhamento correto?
Então a idéia é compartilhar por vídeos curtos e com o tempo oferecer o compartilhamento via blogs que seriam analisador por orientadores inseridos no projeto.
Após a formação de pequenos grupos iremos desenvolver um portal educacional reunindo todo os grupos,temas e colaboradores.

Interessados no projeto entre em contato com idealizador do projeto,Victor.
Email: victor_azevedo123@me.com

Outras alternativas de contato será divulgado nos próximos dias.







Equipe Grupo DS Produções! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário